segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sobre o Projeto


Águas e Vidas é um projeto humanitário sem fins lucrativos e tem como único e principal objetivo, alertar,conscientizar e incentivar o ser humano a adotar uma nova conduta em relação à preservação da água e do meio ambiente e conseqüentemente, fazê-lo ciente da importância de sua participação mais efetiva nas ações humanitárias e sobretudo, da necessidade de fazermos uma revisão dos nossos conceitos sobre o relacionamento humano, como também, da urgência de termos uma reciprocidade mais ampla e constante para com a natureza.

VOLUNTÁRIOS DO PROJETO ÁGUAS E VIDAS


O projeto Águas e Vidas, tem como seu criador, José Antonio Ramos Dias, ( Zezé Dias ) Residente na cidade de São Paulo-Brasil.- Taxista e autodidata, conhecedor das carências e dos afligimentos que assolam a humanidade.

Têm também, como colaboradores na elaboração do projeto, seus filhos; Sandro Patrick, estudante universitário na área de educação física e sua filha Tamara Dias; Psicóloga formada pela PUC e simpatizante do projeto TAMAR, (tartarugas marítimas) e defensora das causas ambientais, além da sua sobrinha Aline Dias, estudante cursando o ensino médio e participante ativa do projeto, à exemplo do seu irmão Fábio,como também de seus pais; Sebastião e Cícera.

Não podemos ignorar, que todos os seres vivos que habitam o planeta dependem da água , e que, a existência da terra sem a presença deste tão precioso néctar, não teria o menor sentido. Portanto, é preciso nos conscientizarmos das nossas responsabilidades, pois o mundo que iremos deixar para os nossos filhos no amanhã, será constituído das ações que praticarmos hoje.

Contribua de alguma forma, patrocine esse projeto


Zezé Dias

Nenhum comentário:

Site Meter